Nada como o apoio da família para buscar força antes de uma difícil batalha. Nesta segunda-feira, dois dias antes de enfrentar o Argentinos Juniors, às 21h50m (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, pela última rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores, o argentino Darío Conca recebeu a visita dos seus parentes no hotel onde a delegação tricolor está hospedada em Buenos Aires. O jogador, que completa 200 jogos nesta quarta-feira, encontrou com a mãe, dona Dora, os irmãos Jorge, Daniel e Paola, o cunhado Miguel Angel, os sobrinhos Patricio, Miguel Angel, Tiago e as gêmeas Victoria e Valentina. O meia não escondeu a felicidade ao matar a saudade.
- Família é uma palavra forte. É a minha vida, são as pessoas que eu amo, de onde eu tiro força. Procuro sempre compartilhar as minhas alegrias com eles - disse Conca ao site oficial do Fluminense.

Para se classificar, o Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors e torcer para o América-MEX derrotar o Nacional, fora de casa. Caso os mexicanos empatem com os uruguaios, é preciso uma vitória tricolor por dois ou mais gols de diferença.